De casa nova

Carolina Ferraz assina com a Record TV e é a nova apresentadora do Domingo Espetacular

Atriz está fora da Globo desde julho de 2017

Publicado em 19/06/2020

A esperada volta de Carolina Ferraz à televisão já é uma realidade. Fora da Globo há quase três anos, a atriz assinou contrato nesta sexta-feira (19) com a Record TV. De acordo com o jornalista Daniel Castro, ela deve estrear em julho no comando do programa Domingo Espetacular.

Atualmente a atração é apresentada por Thalita Oliveira, Patrícia Costa e Eduardo Ribeiro. Destes, apenas o último seguirá à frente do dominical com a entrada de Carolina. Patrícia e Thalita deixarão seus postos e serão realocadas pela Record TV em outros projetos.

O destino de ambas, aliás, já está definido. Thalita assumirá a edição de sábado do matutino Fala Brasil. Já Patrícia passará a apresentar a edição da meia-noite da série de boletins diários Jornal da Record 24 Horas. Todas essas mudanças poderão ser conferidas em breve na telinha.

Carolina Ferraz deixou a Rede Globo em julho de 2017, após mais de 25 anos de serviços prestados. A decisão partiu da emissora, que não quis renovar o contrato da atriz. Carolina então passou a processar a antiga casa por direitos trabalhistas, inviabilizando seu retorno para novos trabalhos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade