Carolina fala sobre paredão falso: “Estão trollando muito a gente”

Publicado em 06/03/2019

Na manhã desta quarta-feira (06), após o toque de despertar, Carolina comentou sobre o paredão falso, que deixou Gabriela imune, e falou que a produção do BBB19, está trollando bastante os participantes, que já não sabe o que é verdade e mentira dentro do reality.

“O que você falou no raio-x depois de ontem?”, Rodrigo questionou Alan no banheiro. “Depois de ontem?”, Alan não entendeu o que o brother estava tentando dizer. Carolina ri e é questionada também por Rodrigo sobre, ela respondeu: “Galera, realmente, a gente não sabe de nada. Estão trollando muito a gente, isso não se faz, a gente acredita real”.

Leia também:Paula lamenta paredão falso: “Seria a chance de sair alguém que vota na gente”

A trollagem aconteceu nessa noite de terça-feira (05), os brothers foram surpreendidos com o paredão fake. Assim como foi anunciado por Tiago Leifert, Rodrigo, Tereza e Gabriela que estava na berlinda voltaram. Por voto do público, a paulistana recebeu 50,49% dos votos para ter a imunidade.

Após o choro e despedida, Gabriela surgiu de volta ao programa pela dispensa, e ficou lá por alguns minutos tentando digerir o que estava acontecendo. Logo após a sister surpreende a todos voltando para dentro do reality, deixando todos confusos com o que aconteceu.

Confira: Paula reclama: “Que líder é esse que não manda nada?”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade