Carolina fala sobre Alan: “Viu o mozão? Como ele tá lindo..”

Publicado em 14/03/2019

Na madrugada desta quinta-feira (14), enquanto rolava a Festa Prensa no BBB19, Carolina e Alan foram até a sala da casa e se sentaram ao lado de Rodrigo. Na sala, os dois começaram a brincar um com o outro e a fazer voz de criança. O carioca ao ver a brincadeira caiu na risada e Carol questionou se ele havia percebido o quão bonito Alan estava.

“Você viu mozão? Como ele está lindo!”, disparou Carolina para Rodrigo, mas com os olhos fixos em Alan. “Comeu doce a festa inteira. Docininho, foi amor?”, a baiana questionou o surfista e ele rebateu: “Mas eu já tenho o meu doce”. “Eu vou vomitar de tanta doçura”, falou Rodrigo rindo dos brothers.

Leia também: Gabriela e Carolina trocam declarações e internautas vibram: “Gafish é real”

Carol então explicou o grude: “Entenda, a gente saiu do vermelho, então a gente está assim. Grudadinhos”. “Vocês comeram um palhaço hoje na festa?”, questionou Rodrigo ainda rindo da situação e Alan respondeu: “Que isso. Que isso”. A brincadeira continuou entre o casal.

Mais cedo, Carolina e Gabi se declararam uma para outra. Gabriela começou explicando o que gostaria de ter dito para a baiana: “Eu pensava em você e só me vinha na mente era sol. Você é sol”, e se abraçaram. Carol declarou: “Eu te conheço pela sobrancelha. Quando você acorda bem, mal humorada”.

Veja mais: Brothers cantam música para Tereza na festa

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade