Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

FALOU TUDO!

Carolina Dieckmann desabafa sobre a sua fama de antipática nos bastidores: “Dor que não tem cura”

Atriz relatou que foi muito perseguida pelos programas sensacionalistas no passado

Publicado em 17/01/2023

Nesta terça-feira (17), a atriz Carolina Dieckmann, de 44 anos, abriu o jogo sobre o seu retorno às novelas com a personagem Lumiar, em Vai na Fé, e comentou sobre a sua fama de antipática atribuída pela mídia. Em entrevista ao podcast Quem Pode, Pod de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a atriz admitiu que foi muito prejudicada em sua carreira por conta dos falsos boatos espalhados pela imprensa.

“Tem mais a ver com a minha firmeza. Os momentos em que a minha vida profissional tentou atropelar minha vida pessoal, eu falei ‘não’. E um não muito firme. Não há negociação. Minha vida particular não entra em negociação”, explicou a atriz.

Carolina Dieckmann também relatou que programas sensacionalistas e o assédio da mídia em momentos particulares de sua vida causaram essa reação de antipatia do público. “Até hoje, quando uma pessoa fala de antipatia e liga isso a mim, é uma dor . E essa dor que não tem cura. Quando uma pessoa me mal interpreta ou cria uma coisa comigo, uma barreira… Só vai curar no dia que ninguém mais falar sobre isso”, afirmou.

Vale destacar que em entrevista recente Carolina Dieckmann falou sobre o desafio de interpretar Lumiar em Vai na Fé, e destacou que está sendo a personagem mais difícil de sua carreira. “Ela é uma advogada criminalista, diferente de tudo o que eu já fiz. O texto é super específico, não dá para improvisar, tem que estudar para caramba. É o trabalho mais difícil que eu já fiz, com certeza”, contou a estrela.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade