Carolina detona Gabriela, Rodrigo e Rízia: “Pipocaram o programa inteiro”

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carolina detonou Gabriela, Rodrigo, e Rízia nesta sexta-feira (29) no BBB19. No quarto do líder, em conversa com Paula e Hariany, a baiana disse que o trio da gaiola não se posicionam no jogo. ‘Eles pipocaram o programa inteiro’,

“Esses três de fato não se posicionam. Pipocaram o programa inteiro, não foram claros, não foram confiantes no que achavam. Os três deixaram bem nítido que agora, após três meses de programa, é que acordaram para o jogo”, disparou a sister.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais cedo na academia, Alan conversou com Carolina durante malhação. O assunto foi a prova do líder, que consagrou Paula na liderança do confinamento global. Ele disse que achou que Carol fosse ganhar a disputa da semana.

“Quando começou a prova eu achei que você fosse ganhar”, disse o brother relembrando da prova. Ele acrescentou: “Você acertou as duas primeiras né?”. “Foi.
E eu errei a da gravata, aí a Paulinha e o Rodrigo acertaram as três primeiras”, respondeu Carolina.

Paula manda recado para torcida: “Não vou dar trabalho pra vocês essa semana”

Paula foi ao confessionário nesta sexta-feira (29) para o raio-X no BBB19. A sister celebrou vitória na prova do líder e enviou recado à torcida. Ela comemorou o fato de estar livre do próximo paredão.

“Não vou dar trabalho para vocês essa semana. Não vou para o Paredão”, vibrou Paula. Mais cedo Hariany lamentou não ter participado da prova. Ela foi vetada pelo líder Alan. “Estou de parabéns nessas provas porque sempre fico no quase, mas desistir nunca”, disse.

Na note desta quinta-feira Paula venceu prova do líder de concentração e perguntas e respostas. A prova: Os brothers deveriam assistir trechos de séries do Globo Play. The Good DoctorThe Big Bang Theory, Ilha de Ferro foram algumas exibidas. A prova exigiu deles memória, e deveriam responder após as questões sobre a série. Assim, quem respondesse 5 primeiras venceria, caso empate, deveriam fazer um mata-mata.

Essa semana o anjo da semana será autoimune. Além disso a pessoa que o líder indicar ao paredão terá que indicar outra. O terceiro nome da berlinda será definido pelo voto da casa no confessionário.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais