Carolina coloca figurino de ‘cobra’ para o castigo do monstro

Publicado em 22/03/2019

Na tarde desta sexta-feira (22) a produção pediu para Carolina se dirigir à despensa da casa do BBB19. Lá a sister encontrou o figurino do castigo do monstro ‘cobra’. Um look verde com listras que simulam o design da pele de uma cobra.

A fantasia tira a liberdade da sister para fazer qualquer coisa. Ela não consegue usar as mãos para fazer nada e sempre que precisar de algo deve solicitar ajuda. Assim que pegou a roupa a sister seguiu para o banheiro principal. Hariany, Paula e Rodrigo ajudaram a vestir o look.

“Bonita é, mas não para ficar vivendo com isso, mas para fazer um teatro ali, perfeito, para você subir na árvore”, comentou Paula. Carolina, então, disse: “Faz o quê? Dorme só, produção?”, falou irritada ao ver a roupa. A sister foi castigada por Gabriela, que venceu a prova do anjo.

Carolina não participou da prova do anjo, após ter sido vetada por Rízia, que tinha a consequência em mãos. Na prova do líder, que consagrou Alan, Rízia ganhou a obrigação de tirar um concorrente da disputa pelo colar da imunidade.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade