Carolina coloca figurino de ‘cobra’ para o castigo do monstro

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta sexta-feira (22) a produção pediu para Carolina se dirigir à despensa da casa do BBB19. Lá a sister encontrou o figurino do castigo do monstro ‘cobra’. Um look verde com listras que simulam o design da pele de uma cobra.

A fantasia tira a liberdade da sister para fazer qualquer coisa. Ela não consegue usar as mãos para fazer nada e sempre que precisar de algo deve solicitar ajuda. Assim que pegou a roupa a sister seguiu para o banheiro principal. Hariany, Paula e Rodrigo ajudaram a vestir o look.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Bonita é, mas não para ficar vivendo com isso, mas para fazer um teatro ali, perfeito, para você subir na árvore”, comentou Paula. Carolina, então, disse: “Faz o quê? Dorme só, produção?”, falou irritada ao ver a roupa. A sister foi castigada por Gabriela, que venceu a prova do anjo.

Carolina não participou da prova do anjo, após ter sido vetada por Rízia, que tinha a consequência em mãos. Na prova do líder, que consagrou Alan, Rízia ganhou a obrigação de tirar um concorrente da disputa pelo colar da imunidade.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais