Carolina afirma sobre a irmã: “Jamais iria para o Big Brother”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carolina não sabia, mas a irmã esteve no dentro do BBB19, nessa tarde de quinta-feira (07). Os familiares de todos os brothers passaram o dia na casa. No entanto, o elenco ficou confinado no andar de cima e nenhum deles teve contato com a família.

Em conversa no quarto Carol continuou com as especulações: “Eu peguei essa sandália no seu quarto, ela estava toda molhada. Alguém usou”, concluiu. Gabriela, dona da sandália comentou: “Será que não vão abrir pra gente? Mas ai é muita ‘trolagem’”, disse ela. “É o BBB das ‘trolagens’”, completou a baiana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Carolina dá palpite: “E se não for nada disso verdade?”

Ainda Alan relembrou das inscrições para o programa: “Eu tava aqui sentado e lembrei que todo mundo falava ‘devia ter sido tu e tua irmã ter ido’. Ela gosta, mas ela não se inscreveu”, contou o participante.

Por fim, Carolina refletiu que a irmã jamais iria para o reality show: “Minha irmã jamais iria para o BBB“, afirmou. A irmã não só veio como curtiu o dia na piscina e aproveitou a estadia na casa. Ainda essa noite os brothers terão a prova do líder, o vencedor terá direito a um vídeo de 30 segundos do familiar, segundo anunciou Tiago Leifert.

Veja mais: Sister desconfia da família na casa e Gabriela brinca: “Investigações Rízia”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais