Carolina abraça e dá vários beijinhos no pescoço de Alan

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto acontecia a Festa Aviação, no BBB19, Carolina deixou de dançar um tempo e foi de encontro a Alan. Na madrugada dessa quinta-feira (04), a sister se sentou no colo do brother, o abraçou e deu diversos beijos no pescoço.

Enquanto ele ficou sentado, ela deu carinho e comentou ao pé do ouvido alguma coisa que o áudio não capitou. Depois da troca de carinhos, a baiana se levantou e continuou a dançar na pista ao som do axé. O brother, por sua vez, se levantou e ficou tomando sua bebida, pensativo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais cedo, ele começou a imitar os passos de dança e tirar sarro quando viu a colega dançando. Em seguida os dois se abraçaram e ela brincou: “Vou morder sua cara”. “Só que eu sei rebolar um pouquinho melhor, você é muito dura”, alfinetou ele. “Você já disse que eu danço bonito então nem venha não”, disse ela e deu uma mordida na mão do brother.

Recentemente, o surfista chamou Carol para conversarem sobre a relação entre eles. O brother declarou que ficou preocupado com a imagem que a aproximação entre eles poderia ser interpretada fora da casa. Bem como, se deparou pensando em Hana, com quem teve um breve romance, ainda no começo da temporada. Já fora da casa, a affair, Hana Khalil, declarou que estava decepcionada e chamou a atitude de aproximação do surfista e a sister “broxante”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio