Carol sugere: “Vamos marcar um dia no quarto para todo mundo ficar nua”

Publicado em 07/04/2019

Durante a festa na madrugada deste domingo (07), no BBB19, Carolina sugeriu algo inusitado para fazer com as sisters. A baiana sugeriu de marcar um dia para todas as confinadas, Rízia, Gabriela, Paula e Hariany, para ficarem todas peladas dentro do quarto.

Na pista de dança, Gabi e Hariany se aproximaram de Carolina e colocam o rosto no decote da baiana. Por isso, a baiana propôs: “Ei, vamos marcar um dia no quarto para todo mundo ficar nua?”. A estudante de moda se empolgou com a ideia e disparou: “Vamos todo mundo ficar pelada”.

Gabriela também se empolgou com a ideia e sugeriu: ” Tem que ser hoje”. “Aqui não”, rebateu Carolina sobre ficar pelada na pista de dança. “Com o edredom. Eu já fiz isso com a Rízia”, revelou Gabriela. Hariany e Carolina não aguentam e caem na gargalhada ao encerrarem o assunto.

Vale lembrar que estamos há 5 dias da grande final, e que duas amigas se enfrentam neste paredão. Gabriela e Rízia estão na berlinda e disputam a permanência na casa. Gabi foi pela indicação do líder e a jornalista errou nas contas e acabou se colocando no paredão, gerando uma grande revolta nos internautas. A eliminação acontece neste domingo.

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade