Carol relembra das músicas da festa e reclama: “Colocaram forró durante uma hora e meia”

Publicado em 15/03/2019

Na manhã desta sexta-feira (15), a Festa Prensa ainda é pauta entre os brothers do BBB19. Enquanto Rodrigo preparava o café da manhã, Carolina relembrou das músicas que tocaram na festa e aproveitou para reclamar dizendo que tocou forró por uma hora e meia.

“Eu adoro dançar com essas músicas”, disse Carolina sobre músicas antigas. Rodrigo concorda com a baiana mas ponderou: “Eu até entendo não dá pra tocar na festa daqui”. “Mas tem hora que dá sim”, rebateu a baiana e ele acrescentou: “Toda festa não”. “Umas quatro”, acrescentou a baiana.

Leia também: Danrley fala sobre Paredão: “Acho que dá para escapar essa semana”

Carolina então aproveita o momento para reclamar do forró: “Colocaram forró durante uma hora e meia”. Rodrigo ri da reclamação da sister e disse que gostou da seleção de música: “Essa festa foi ótima tocou tudo!”. Por fim, Carolina concordou: “Foi ótimo, eles arrasam”.

Na festa, Elana trocou duas vezes as músicas que estavam tocando e colocou forró. Entretanto, Hariany e Gabriela tiraram a música da sister e colocaram eletrônica. No dia seguinte a piauense reclamou do ocorrido dizendo que ficou brava: “Eu fiquei, porque trocaram duas vezes do forró para o eletrônico, não sei quem foi”.

Confira: Hariany fala para Paula beijar Alan e ela rebate: “Não faz meu tipo”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade