Carol opina: “Tô achando que não vai ter anjo hoje”

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã deste sábado (09), sem saber que não haverá prova do anjo nessa semana, Carolina conversou com alguns brothers e acredita que não terá prova por ter três sisters imune ao paredão do BBB19. Gabriela, Paula e Rízia não podem ser indicadas nesse paredão.

“Eu tô achando que não vai ter anjo hoje não”, opinou Carolina enquanto cortava alimentos ao lado de Tereza. “Eu estava pensando agora nisso”, falou Alan. “Eu acho que por ter tanta gente imune, pode ser que não tenha”, acrescentou a baiana. “Mas já teve isso? De não ter anjo?”, questionou Rodrigo intrigado. “Não lembro”, respondeu Carol.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Alan fala sobre o colar do anjo: “Faz tempo que eu tô almejando”

Elana entra no assunto: “Mas tudo pode acontecer”. “Inclusive nada”, disparou Tereza. “Pode ser a noite, durante o ao vivo”, acrescentou a piauense e Carol gostou da ideia: “Eu gosto de prova a noite, não interfere no nosso dia”. “Eu já estava até pensando no mostro”, confessa Alan e os brothers riem.

Três pessoas estão imunes neste paredão. Gabriela está imune após voltar do paredão falso, Paula que foi a líder que indicou Gabi ao paredão falso. E Rízia que é a líder dessa semana. Entretanto quatro pessoas formarão a berlinda e o público vota para salvar dois participantes.

Confira:  Danrley lamenta: “Vai ter pouquíssima opção de voto para indicar ao paredão”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais