Avenida Brasil

Carminha tenta se reaproximar de Tufão e leva cortada

A vilã joga nas costas de Max a culpa por tudo que aconteceu

Publicado em 24/04/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Carminha (Adriana Esteves) terá um reencontro com Tufão (Murilo Benício). A vilã será chamada para ir até a mansão e o ex-jogador dirá que Ágatha (Karol Lannes) voltou de Miami.

A loira tentará dar um beijo no rosto do ex, mas ele não aceitará. “Depois de tantos anos de casamento, você não pode nem me dar um beijo no rosto? Tudo bem, já entendi. Eu tô tocando a minha vida”, afirmará a víbora.

“Acabei de alugar um quartinho aqui no Divino. O que importa pra mim é ficar perto da minha filha”, seguirá a pilantra. “Também acho, por isso não vou deixar você passar necessidade”, concordará o pai de Jorginho (Cauã Reymond).

“Eu não tenho nada a ver com o que aconteceu, foi tudo culpa do Max (Marcello Novaes). Aquele bandido, tudo obra dele”, apontará a safada, que depois tentará saber se Jorginho ainda segue com Rita (Débora Falabella).

“O nome dela não é Rita, é Nina. E você não tem mais nada a ver com essa história. Você veio aqui para ver a Ágatha, esquece isso”, exigirá Tufão. Ágatha aparecerá, encerrando o assunto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade