Avenida Brasil

Carminha faz revelação para Monalisa

Cabeleireira perde o controle ao ser humilhada pela vilã

Publicado em 15/04/2020

Monalisa (Heloisa Perissé) procura por Carminha (Adriana Esteves) na igreja para saber sobre o passado, em Avenida Brasil. A cabeleireira quer saber como foi que a vilã conseguiu separá-la de Tufão (Murilo Benício). Desde o primeiro momento, o encontro das duas é explosivo, com a comerciante tentando peitar a vilã.

Mas a loira acaba invertendo o jogo e deixando Monalisa fora de controle. “O que você veio fazer aqui? Você veio ver minha desgraça? Pronto. Está vista. Agora volta lá para aquele seu muquifo de pobre. Vai pentear e fazer chapinha macaco, vai”, afirma Carminha, sem muita paciência.

Neste momento, Monalisa diz que está ali para tirar uma dúvida e pergunta sobre a armação do passado. Carminha, então, decide falar, e fala com gosto. “Você lembra aquele telefonema que você recebeu, dizendo que o carro do Tufão tinha sido arrombado?”, pergunta Carminha.

Carminha e Monalisa saem no tapa, em Avenida Brasil
Carminha e Monalisa saem no tapa, em Avenida Brasil (Reprodução)

A briga

Monalisa diz que sim, que foi no dia de seu noivado. “O policial é o Max, foi ele que te ligou. E você é uma pata, claro, foi correndo para Guadalupe, o Tufão já tinha sido atraído por mim, porque ele estava com muito medo, que ele achava que eu ia me matar. E você chegou e viu nós dois na cama. Foi simples”, revela Carminha.

A cabeleireira não se conforma e diz que ela é uma cachorra ordinária. “Sabe o que eu acho, te falo uma coisa, você tem que ouvir uma coisa de mulher. Se você quisesse mesmo, você tinha ficado com ele. Mas não, você não teve coragem, você não teve peito para encarar a concorrência”, dispara Carminha, irritando Monalisa.

Mas a vilã não para: “O cara dá um deslize, um deslize só e você vai embora? É isso? Você desiste? Isso não é amor, isso é vaidade. Você não boa fé no seu taco, meu amor. Esse que é o grande problema. Seduzir o Tufão foi muito fácil, agora, te botar para escanteio foi mais fácil ainda”.

Carminha chega a chamar Monalisa de “uma merdinha de mulher” e as duas saem no tapa. Monalisa parte para cima e começa a enforcar Carminha. Mas o padre acaba aparecendo e acaba com a confusão.

E no dia 27 de abril, substituindo Avenida Brasil, está de volta no Vale a Pena Ver de Novo a reprise de Êta Mundo Bom!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade