Carminha faz pedido tenso ao conhecer o filho de Nina

Publicado em 29/04/2020

Carminha (Adriana Esteves) paga o que deve à Justiça e volta a viver no lixão, ao lado de mãe Lucinda (Vera Holtz), na reprise de Avenida Brasil. A vilã passou por um verdadeiro processo de transformação e, agora, recebe alguma compaixão por parte dos protagonistas.

Nina (Débora Falabella), que teve a vida salva pela malvada, e Jorginho (Cauã Reymond) resolvem passar para uma visitinha, tomar um café. Carminha fica muito emocionada ao vê-los e mais ainda ao encontrar o netinho pela primeira vez.

Depois de passar a novela toda odiando Nina e tudo que tinha relação com ela, a vilã faz um pedido tenso ao ver o garoto. Ela pede para segurá-lo, deixando os pais um tanto apreensivos, já que não têm esse tipo de relação com Carminha, que sempre foi gélida.

Ai, posso?”, diz ela, emocionadíssima, olhando para o bebê no colo de Jorginho. Ele lhe passa a criança, em uma cena de muita emoção. Carminha diz que a criança tem as mãos do moreno, que por acaso são iguais às dela. “Tão parecido com você, filho”, afirma. Jorginho e Nina não dizem nada, só ouvem.

Carminha e o neto, de Avenida Brasil
Carminha e neto, de Avenida Brasil (Reprodução)

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade