Avenida Brasil

Carminha envenena a cabeça de Ivana contra Max

A sogra da víbora vai estranhar a mudança de pensamento

Publicado em 09/04/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Muricy (Eliane Giardini) dirá para Ivana (Letícia Isnard) que possui desconfianças sobre Max (Marcello Novaes). “Eu sou casado com ele há mais de 10 anos, ele é meu marido, não é um bandido”, defenderá a irmã de Tufão (Murilo Benício).

“Eu sei, mas a gente tem que considerar as possibilidades. Pensa nisso, filha”, apontará a ex de Leleco (Marcos Caruso). “Eu posso dar a minha opinião?”, questionará Carminha (Adriana Esteves), que surgirá no local.

“Você tem que ficar longe do Max. Eu sou sua cunhada, presta atenção no que eu estou falando. Faz tempo que eu tô achando o Max estranho”, dirá a vilã. “Pera aí, você mudou de opinião muito rápido. Foi você que trouxe o Max aqui pra casa”, lembrará Muricy.

“Eu sei, eu me penitencio muito por isso. Se arrependimento matasse, eu já estava morta. Eu sou sua cunhada, mas acima de tudo eu sou sua amiga, é por isso que eu digo: se afasta do Max e fica com a sua família”, concluirá Carminha.

E no dia 1º de maio, substituindo Avenida Brasil, está de volta no Vale a Pena Ver de Novo a reprise de Êta Mundo Bom!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade