Avenida Brasil

Carminha entrega dinheiro para Max e Tufão flagra: “Vocês se merecem”

O ex-jogador diz para a esposa ficar com o amante

Publicado em 13/04/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Tufão (Murilo Benício) seguirá Carminha (Adriana Esteves) após dar de presente um anel caríssimo para a vilã. O ex-jogador flagrará a esposa penhorando a joia e entregando o dinheiro para Max (Marcello Novaes).

“Quer dizer que você está dando dinheiro para o Max da joia que eu te dei?”, indagará o pai de Jorginho (Cauã Reymond). “O Max estava precisando muito, estava desesperado, devendo para agiota. Você sabe como esses homens são perigosos”, afirmará a víbora.

“Ele me ligou transtornado, falando até em suicídio. Eu não poderia virar as costas para ele, eu tenho instinto cristão”, inventará a safada. “Você já mentiu melhor. Desde quando esse parasita vai se matar?”, rebaterá o homem.

“Você tá duvidando de mim? Eu sou sua mulher, eu te amo. Você tá deixando se manipular por uma mulher louca que seduziu você, seduziu o Jorginho”, dirá a malvada. “Acha mesmo que eu vou acreditar? Fica aí com o Max, vocês se merecem”, decretará Tufão, indo embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade