Carminha entrega dinheiro para Max e Tufão flagra: “Vocês se merecem”

O ex-jogador diz para a esposa ficar com o amante

Publicado há 9 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Tufão (Murilo Benício) seguirá Carminha (Adriana Esteves) após dar de presente um anel caríssimo para a vilã. O ex-jogador flagrará a esposa penhorando a joia e entregando o dinheiro para Max (Marcello Novaes).

“Quer dizer que você está dando dinheiro para o Max da joia que eu te dei?”, indagará o pai de Jorginho (Cauã Reymond). “O Max estava precisando muito, estava desesperado, devendo para agiota. Você sabe como esses homens são perigosos”, afirmará a víbora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele me ligou transtornado, falando até em suicídio. Eu não poderia virar as costas para ele, eu tenho instinto cristão”, inventará a safada. “Você já mentiu melhor. Desde quando esse parasita vai se matar?”, rebaterá o homem.

“Você tá duvidando de mim? Eu sou sua mulher, eu te amo. Você tá deixando se manipular por uma mulher louca que seduziu você, seduziu o Jorginho”, dirá a malvada. “Acha mesmo que eu vou acreditar? Fica aí com o Max, vocês se merecem”, decretará Tufão, indo embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio