UOL - O melhor conteúdo

Carmem Salinas manda recado para Thalía e ela responde: “Onde está Nandinho? Ele é meu filho!”

Publicado em 30/08/2018

A atriz Carmem Salinas, que está no ar pela Televisa com a novela Meu Marido Tem Mais Família, resolveu participar de um desafio feito por Thalía, que acabou respondendo o vídeo e relembrando uma frase memorável de Maria do Bairro.

Veja também: Edgar Vivar retorna para a Televisa em novela produzida pelo filho de Roberto Gomes Bolaños, o Chaves

Na ocasião, Salinas enviou um vídeo onde a Thalía propunha aos seus fãs o #ThaliaChallenge. A  brincadeira tomou grandes proporções, vários artistas têm participado e Carmem Salinas é uma delas. Salinas interpretou a Agripina, mãe adotiva de Nandinho, filho que Maria do Bairro abandonou com ela quando perdeu a memória.

 

“Onde está Nandinho? Ele é meu filho!”, escreveu Thalía ao compartilhar o vídeo de Salinas. Os fãs dos folhetins mexicanos e das atrizes foram à loucura na internet.

(Reprodução: Twitter)
(Reprodução: Twitter)

Confira a cena onde Maria entrega Nandinho para Agripina em Maria do Bairro

https://www.youtube.com/watch?v=hbyoOpaqZO8

Maluma revela ser fã da novela Maria do Bairro: “Ela é incrível”

Em entrevista para a Billboard direcionada ao público latino, o cantor colombiano Maluma revelou ter uma quedinha por Maria do Bairro. Quando perguntado se tem algum crush de novelas, ele respondeu: Thalía, ela é incrível, a Maria do Bairro”.

E continuou: “Papai!, ela era definitivamente minha crush”, afirmou. Recentemente a atriz e cantora Thalía fez uma parceria com Maluma e outra cantora colombiana que tem feito grande sucesso, Natti Nathasha.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile