Nova novela das 7

Daphne Bozaski vive jovem estrangeira em Família é Tudo, substituta de Fuzuê na Globo

Trama de Daniel Ortiz estreia em março

Publicado em 08/02/2024

O objetivo era implicar com o primo Júpiter (Thiago Martins), mas Hans (Raphael Logam) e Mila (Ana Hikari) jamais poderiam imaginar que Lupita Maria del Rosario Sanchez Perez de La Cruz – personagem de Daphne Bozaski em Família é Tudo – seria alguém com uma presença tão marcante.

A doce e sonhadora guatemalteca muda-se para o Brasil na esperança de uma vida melhor ao ser recrutada para o emprego na Mancini Music. Com seu visual para lá de extravagante, ela sonha um dia ser cantora e acredita que trabalhar na gravadora pode ser o trampolim de que precisava.

Mas nunca imaginou que no percurso teria a chance de encontrar um príncipe de telenovela latina, seu chefe Júpiter. Depois de conhecer o neto de Frida (Arlete Salles), a nova secretária acredita que foram feitos um para o outro, se apegando a previsão de uma vidente.

Ela traz consigo os costumes de seu país na alimentação e cultura. Aprendeu português assistindo às novelas brasileiras, das quais se tornou fã. 

Lupita é uma pessoa cheia de esperança e com certeza está vivendo o melhor momento da sua vida. Adora customizar suas roupas e em seu estilo traz inspirações da cultura guatemalteca. Ela não sai de casa sem o seu batom com cores vivas. É superfã da Thalía e adora cantar suas músicas”, descreve Daphne.

Um pouco ingênua e atrapalhada, a moça terá em seu caminho o desdém de Mila. Mas a secretária de Hans também é capaz de atos de bondade e indica a pensão do pai, Furtado (Claudio Torres Gonzaga), como opção de moradia para a recém-chegada. Homem de bem, Furtado acolhe Lupita no local que fica na Zona Leste de São Paulo. 

E é lá que a guatemalteca inicia uma grande amizade com Chantal (Mila Carmo), com quem dividirá o quarto. Secretária de Tom (Renato Góes) na produtora, a estonteante e batalhadora Chantal tenta uma carreira de modelo. 

A casa de Furtado, vizinha ao casarão onde os irmãos Mancini vão morar, também abrigará Chicão do Nascimento (Gabriel Godoy). Irmão de Guto (Daniel Rangel), o mestre de obras será indicado pelo pai de Mila para reformar o lar dos Mancini. Bronco, Chicão é um profissional justo e competente.

Despertará o interesse de Andrômeda (Ramille), que reluta em aceitar as faíscas que surgem dadas as diferenças entre eles e acredita que só o que têm em comum é o amor por animais. Ele é dono de Maradona, um vira-lata que adora brincar com Britney, a cadelinha de Andrômeda. 

Com estreia prevista para março, Família é Tudo é uma novela criada por Daniel Ortiz e escrita por Ortiz com Flavia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Claudio Lisboa, com direção artística de Fred Mayrink e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula. A produção é de Mariana Pinheiro e Claudio Dager e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.  

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade