Carlos Alberto grava A Praça é Nossa no quintal de sua casa

Alexandre Porpetone já gravou sua participação

Publicado há 16 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega encontrou um jeito de voltar às gravações do programa A Praça é Nossa, em meio à pandemia do novo coronavírus, que assola o país. Ele passou a gravar a atração no quintal de sua casa, na região metropolitana de São Paulo.

Para que tudo ocorra perfeitamente, com Carlos Alberto, que tem 84, recebe um convidado por vez. O comediante Alexandre Porpetone disse que, na sua gravação, fez imitações, stand-up comedy e chamadas para vídeos. “Ainda não é  uma gravação como no estúdio, mas foi legal por ter sido a primeira”, afirmou ao site Natelinha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O comediante ainda brincou dizendo que até lavou roupas, mas que Carlos Alberto queria algo mais espontâneo. “Nós demos risadas. Estava com saudade”, avalou Porpetone. Já o apresentador revelou que tudo foi feito de forma improvisada e que o roteiro já era mais sabido. “Fez na hora e ficou muito bom”, concluiu.

Humorista Alexandre Porpetone, em A Praça é Nossa

Vale lembrar que a pandemia do novo coronavirus paralisou diversas as atividades nos estúdios das emissoras de televisão desde março. Os artistas com mais de 60, considerados grupo de risco, foram afastados de qualquer função como forma de preservação da saúde.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais