Magoado

Carlos Alberto de Nóbrega revela polêmica com contratada do SBT: “Muito ingrata”

O humorista detalhou a história, mas não contou o nome da artista

Publicado em 09/06/2021

Uma artista contratada do SBT não é bem vista por Carlos Alberto de Nóbrega até hoje. O humorista revelou a ingratidão da moça durante participação no Programa de Todos os Programas, quadro do R7 apresentado por Flávio Ricco e Dani Bavoso.

Sem citar nomes, o comandante de A Praça é Nossa detonou a atitude da colega. “Eu tenho o caso de uma colega que foi muito ingrata, muito injusta, não só comigo, mas com um colega também”, revelou.

A polêmica foi narrada com detalhes pelo humorista. “Eu que a lancei. Ela se tornou uma pessoa muito conhecida. Ela ia pra Globo e o Silvio [Santos] segurou ela, deu uma grana pra ela, um salário altíssimo, e na cláusula ela queria o seguinte: ‘Eu só não faço a Praça'”, destacou.

Segundo Carlos Alberto, ele evitou brigar e não guarda mágoa da artista, mas se recusa a recebê-la em seu programa atualmente. “Na Praça ela não entra. Eu não tô zangado com essa pessoa. Eu só não quero essa pessoa no meu programa. Eu fiquei mais zangado com o Silvio que deixou. Tanto é que eu ia embora”, disparou o humorista, que quase pediu demissão do SBT na época.

Após a polêmica, ele teve uma conversa séria com Silvio Santos e ameaçou até aceitar um convite da Record TV. Entretanto, eles se acertaram e o humorista permaneceu na emissora, mas ainda com certo ranço dessa tal contratada, que não teve sua identidade revelada.

Assista ao programa na íntegra:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade