Carlos Alberto de Nóbrega é internado em hospital, em São Paulo

Esposa e filho dele são infectados com Covid-19

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador do SBT Carlos Alberto de Nóbrega, de 84 anos, foi internado, neste sábado (20), no Hospital Sírio-Libanês, na cidade de São Paulo – SP. Ele seguiu uma recomendação de seu médico, depois de ter febre e ficar em alerta com casos de Covid-19 na família.

O artista do SBT disse ao site Notícias da TV, do UOL, que se sente bem está disposto, apesar de ainda aguardar resultados de exames. Ele explicou que sua esposa Renata foi internada depois de sentir dores e outros sintomas do novo coronavírus. O filho dele, João Victor, está se tratando em casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que Carlos Alberto teve foi apenas um mal-estar, o suficiente para levá-lo a procurar seu médico. “Deu uma manchinha quase imperceptível, que pode ter sido uma biópsia que fiz do pulmão em 2019, e pode ser a vacina, pois tomei a primeiro dose”, explicou à publicação.

Carlos Alberto de Nóbrega (Reprodução – Youtube)

Ele contou ainda que já está em tratamento um infectologista já deu um parecer: “‘Olha, não vi Covid-19 no pulmão. Se tiver é do começo do começo e isso a gente resolve logo’. Então, fiquei entusiasmado. Não estou sentindo nada, nem cansaço. Já tomei banho e dei um jeito na barba. Não quero ficar com cara de doente”, concluiu o apresentador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio