Carla Diaz percebe que é desprezada por Arthur no BBB 21

A sister reclama que crossfiteiro não a trata com carinho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carla Diaz e João conversam na varanda do BBB 21. A sister está chateada com as atitudes de Arthur. De acordo com a atriz, as ações do crossfiteiro com a namorada são diferentes do que com o restante da casa.

A atriz relembra que, mais cedo, o capixaba afirmou que Carla Diaz não gosta do contato entre o brother e os demais participantes: “Ele falou ‘toda vez que eu tô com o Gil e a Sarah, você me tira’. Eu disse ‘oi?’ é a primeira vez que isso acontece (…) Aí sabe o que ele disse pro Gil e pra Sarah? Que eu chamei ele de oportunista.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carla Diaz acredita que Arthur esteja mexido com o jogo: “Eu tô vendo que ele tá muito estressado e só tá querendo jogar. Tipo um carinho, querendo ir atrás e tal. Mas, no coletivo, isso tá rolando e comigo tá rolando uma certa dificuldade. Parece que eu tô mendigando, tô put#!”

A sister também conta para o amigo que acordou assustada sem saber se tinha feito o raio-x e foi ignorada pelo namorado: “Aí ele entrou [no quarto], e como sempre, pega alguma coisa e sai. E eu falei: ‘Poxa, Arthur. Bom dia pra você também’. Aí ele: ‘Ah não, mas é que tá todo mundo dormindo’. P#rr#, mas custa? É o mínimo. Pow, viu que acordei assustada.”

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio