Carla Diaz e Fiuk se consolam após eliminação da Prova do Líder no BBB 21

Cantor e atriz foram eliminados e ele ficou muito emotivo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após quase 9 horas de prova do líder no BBB 21, Carla Diaz e Fiuk foi a primeira dupla a ser eliminada e automaticamente foram para o paredão. O cantor, visivelmente emocionado começa a chorar, afinal ele foi o motivo para que os dois saíssem da prova.

Não tem o que desculpar, não tem mesmo. Relaxa, está tudo bem. Mesmo“, diz a atriz enquanto abraça o cantor. Ele responde: “Eu sou de bom de resistência, só que agora ainda vou ficar acordado, umas duas horas de pé”. Carla Diaz continua a falar o quanto ele é forte.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fiquei feliz de ver o quanto você é forte. (…) E estava todo mundo muito forte”, diz Carla Diaz enquanto consola o amigo. Na cozinha da casa. Eles continuam conversando até que Arthur acorda e eles encerram o assunto. Vale lembrar que o crossfiteiro não gostou de ver que ela interagia com o ator.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio