Cantora do Fat Family se manifesta após reviravolta no The Voice Kids: “Deus sabe o seu valor”

Publicado em 03/04/2018

Nesta segunda-feira (2), Simone Cipriano, uma das integrantes do grupo Fat Family, resolveu usar o Instagram para comentar a classificação de Talita Cipriano para a final do The Voice Kids, que acontecerá neste domingo (8).

Simaria cai no palco do The Voice Kids e vira meme

“Parabéns, Talita Cipriano, pela linda apresentação no The Voice Kids que deixou sua mãe, Deise, emocionadíssima. Os tios da Fat Family, toda a família, os fãs, a plateia, encantados com a brilhante performance. Dom de Deus é dom de Deus. Não se compra. A luta é travada, mas a vitória é certa em nome de Jesus Cristo. Deus sabe de todas as coisas. Independente do resultado final, Deus é justo juiz e a conta uma hora chega, ah se chega. Bora torcer, curtir, compartilhar se divertir e votar bastante”, escreveu a cantora.

The Voice Kids impressiona e tem audiência imponente em todo o Brasil; veja números

Vale lembrar que Talita conseguiu se classificar para a final do reality por causa de um erro cometido na produção. Cipriano perdeu para Mariah Yohana nos décimos, mas foi dito que as duas tiveram a mesma pontuação e Carlinhos Brown preferiu ficar com Talita. Depois, o programa emitiu um comunicado assumindo a gafe e informando que as duas irão competir pelo prêmio.

Veja:

Parabéns #TalitaCipriano @talitadeisinha pelo Linda Apresentação no #TheVoiceKids @thevoicekidsoficiall Que deixou sua mãe @deisefatfamily emocionadíssima, os tios do @fatfamilyoficial , toda a família, os fãs e a plateia Encantados com a Brilhante Performance… Dom de Deus é Dom De Deus. NÃO SE COMPRA. #AlutaÉtravada mas #AvitóriaÉcerta #EmNomeDeJesusCristo Deus sabe de todas as coisas ?????? Independente do resultado final Deus é o Justo Juíz ?????? e a conta uma hora chega a se chega… Bora Torcer, Curtir, Compartilhar se divertir e VOTAR BASTANTE haha #DeusÉbom #DeixaDeusSerDeus?? #FéPazEamor✌? @katia_fatfamily @suzettifatfamily @simonefatfamily @celinhofatfamily @carlinhosbrownoficial @lojakings @teammonkey @mangaibrasil @finaerikaacessorios @closetdeluxeatacadosp @maria_ikeda @jeff__fernandes @talitacipriano_fc @talitafcoficial @mutirao_talita_cipriano @talitaciprianoforever @fc_oficial_talitadeisinha @fatfamily_fas @fcfatfatfamily @amor_fatfamily #LovU❤ #1fat? rs… #DeusÉfiel?? #DeusÉbom o seu creiço que não presta haha ?????? #DeusSabeOseuValor?? #DeusÉdeus?????? Vídeo Inteiro Vai Estar No YouTube Na Minha Bio haha ?? #JuntosSomosMaisFortes?? ✌??????

Uma publicação compartilhada por SiCi?fatfamily 1fat? (@simonefatfamily) em

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade