Cantora do Fat Family se manifesta após reviravolta no The Voice Kids: “Deus sabe o seu valor”

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (2), Simone Cipriano, uma das integrantes do grupo Fat Family, resolveu usar o Instagram para comentar a classificação de Talita Cipriano para a final do The Voice Kids, que acontecerá neste domingo (8).

Simaria cai no palco do The Voice Kids e vira meme

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Parabéns, Talita Cipriano, pela linda apresentação no The Voice Kids que deixou sua mãe, Deise, emocionadíssima. Os tios da Fat Family, toda a família, os fãs, a plateia, encantados com a brilhante performance. Dom de Deus é dom de Deus. Não se compra. A luta é travada, mas a vitória é certa em nome de Jesus Cristo. Deus sabe de todas as coisas. Independente do resultado final, Deus é justo juiz e a conta uma hora chega, ah se chega. Bora torcer, curtir, compartilhar se divertir e votar bastante”, escreveu a cantora.

The Voice Kids impressiona e tem audiência imponente em todo o Brasil; veja números

Vale lembrar que Talita conseguiu se classificar para a final do reality por causa de um erro cometido na produção. Cipriano perdeu para Mariah Yohana nos décimos, mas foi dito que as duas tiveram a mesma pontuação e Carlinhos Brown preferiu ficar com Talita. Depois, o programa emitiu um comunicado assumindo a gafe e informando que as duas irão competir pelo prêmio.

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio