Cantor Ovelha participa do quadro Boteco do Arrotinho em A Praça é Nossa

Publicado em 08/11/2018

Nesta quinta-feira (08), A Praça é Nossa recebe um convidado especial: o cantor Ovelha. No banco mais famosos do Brasil, o artista conversa com o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega. O programa começa às 23h15, no SBT.

Veja também: Sônia Braga surge de fios grisalhos em dia de eleições nos EUA

Ao longo do bate-papo descontraído, Ovelha se depara com Arrotinho – uma versão do apresentador Ratinho, interpretada por Alexandre Porpetone. O personagem participa da conversa com situações bem-humoradas no Boteco do Arrotinho.

Ovelha conta que começou a carreira no Programa do Chacrinha e revela ter saudades do “Velho Guerreiro”. Ele canta ainda o sucesso Sem Você Não Viverei no palco da atração.

A edição de A Praça é Nossa também conta com a presença de personagens Nina, João Plenário, Os Milionários. Além de Ary Toledo, Paulinho Gogó e muito mais.

No comando de Carlos Alberto de Nóbrega, A Praça é Nossa lidera audiência no SBT

Na última quinta-feira (01), A Praça é Nossa marcou 10,7 pontos de média no ranking das audiências. O desempenho colocou o humorístico do SBT na liderança.

No horário das 23h22 às 00h56, o programa ainda registrou 21,8% de share e 13 pontos de pico. A Praça é Nossa é comandada pelo Carlos Alberto de Nóbrega.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade