Êta Mundo Bom!

Candinho tenta vender medalhão e toma decisão inesperada

O rapaz está preocupado com o futuro

Publicado em 14/05/2020

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Candinho (Sergio Guizé) toma uma decisão inesperada para ajudar Filomena e também tentar resolver alguns problemas pessoais. Sabendo que o colar que é a única coisa que recebeu de sua mãe é valioso, ele decide tentar vender a joia.

“Eu quero saber o preço desse medalhãozinho aqui… Disseram que vale um bom dinheiro”, diz o rapaz, antes da moça levar o objeto para avaliação. O problema é que Candinho fica um pouco decepcionado com o valor que consegue pelo bem.

Em conversa com um senhor no local, Candinho revela que aquela joia é muito especial para ele e se desfazer do objeto é como se perdesse todas as esperanças. “Agradecido pelas palavras do senhor”, conclui o rapaz, que desiste da ideia.

Mas o rapaz nem imagina que Anastácia (Eliane Giardini) está acreditando que ele já pode ter feito essa venda e procura por essa possibilidade para tentar encontrá-lo. Por outro lado, Sandra (Flávia Alessandra) começará uma busca pelo medalhão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade