Êta Mundo Bom!

Candinho encontra padre que casou sua mãe e é surpreendido por tragédia

O rapaz nem imagina que também está sendo procurado

Publicado em 05/05/2020

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Candinho (Sérgio Guizé) continua firme na busca de informações sobre quem pode ser sua mãe biológica. Mas isso trará novos segredos e até mesmo uma tragédia, que deixa o rapaz arrasado.

Isso porque após ir em várias igrejas de São Paulo atrás do padre que casou sua mãe, Candinho pede mais uma vez a ajuda do professor Pancrácio (Marco Nanini), que tem uma ideia. Ao lado de Pirulito (JP Rufino), eles vão novamente até a igreja e descobrem o nome do possível padre.

Eles descobrem que o homem que casou Anastácia (Eliane Giardini) está internado em uma clínica, já que está bem velhinho. Posteriormente, eles encontram o local e o padre avisa que se lembra perfeitamente da cerimônia, que foi incrível.

O problema é que o padre demora muito para falar e começa a relembrar os mínimos detalhes da cerimônia, que segundo ele, foi grandiosa. “Eu não poderia me esquecer dos nomes do casal…”, começa dizendo o padre, que acaba morrendo antes de revelar os nomes. Candinho fica arrasado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade