Candinho encontra padre que casou sua mãe e é surpreendido por tragédia

O rapaz nem imagina que também está sendo procurado

Publicado há 5 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Candinho (Sérgio Guizé) continua firme na busca de informações sobre quem pode ser sua mãe biológica. Mas isso trará novos segredos e até mesmo uma tragédia, que deixa o rapaz arrasado.

Isso porque após ir em várias igrejas de São Paulo atrás do padre que casou sua mãe, Candinho pede mais uma vez a ajuda do professor Pancrácio (Marco Nanini), que tem uma ideia. Ao lado de Pirulito (JP Rufino), eles vão novamente até a igreja e descobrem o nome do possível padre.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eles descobrem que o homem que casou Anastácia (Eliane Giardini) está internado em uma clínica, já que está bem velhinho. Posteriormente, eles encontram o local e o padre avisa que se lembra perfeitamente da cerimônia, que foi incrível.

O problema é que o padre demora muito para falar e começa a relembrar os mínimos detalhes da cerimônia, que segundo ele, foi grandiosa. “Eu não poderia me esquecer dos nomes do casal…”, começa dizendo o padre, que acaba morrendo antes de revelar os nomes. Candinho fica arrasado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais