Êta Mundo Bom!

Candinho é assaltado novamente, leva uma surra e perde o medalhão

O rapaz fica arrasado após sofrer um novo ataque de bandidos

Publicado em 01/06/2020

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, o plano de Ernesto (Eriberto Leão) e Sandra (Flávia Alessandra) para roubar o medalhão de Candinho (Sergio Guizé) vai dar certo. Dessa vez, o rapaz leva ainda uma enorme surra e fica todo machucado.

A princípio, tudo começa quando o rapaz está voltando para casa após um novo dia de trabalho e é surpreendido por bandidos. Ele solta o carrinho e tenta fugir, mas ainda assim os pilantras conseguem pegá-lo, dão uma surra nele e ainda levam o medalhão.

Candinho entra em pânico ao ver que eles levaram a única lembrança que ele tinha da mãe e logo depois vai para casa. Assim que chega, Pancrácio (Marco Nanini) fica bastante preocupado e ele avisa que não tem como uma desgraça maior acontecer.

“Eu nunca ei de encontra minha mãe, professor”, afirma o rapaz. Posteriormente, Pancrácio ainda tenta relembrar o quanto avisou para ele tomar cuidado em não mostrar o medalhão na rua.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade