Candinho é assaltado novamente, leva uma surra e perde o medalhão

O rapaz fica arrasado após sofrer um novo ataque de bandidos

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, o plano de Ernesto (Eriberto Leão) e Sandra (Flávia Alessandra) para roubar o medalhão de Candinho (Sergio Guizé) vai dar certo. Dessa vez, o rapaz leva ainda uma enorme surra e fica todo machucado.

A princípio, tudo começa quando o rapaz está voltando para casa após um novo dia de trabalho e é surpreendido por bandidos. Ele solta o carrinho e tenta fugir, mas ainda assim os pilantras conseguem pegá-lo, dão uma surra nele e ainda levam o medalhão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Candinho entra em pânico ao ver que eles levaram a única lembrança que ele tinha da mãe e logo depois vai para casa. Assim que chega, Pancrácio (Marco Nanini) fica bastante preocupado e ele avisa que não tem como uma desgraça maior acontecer.

“Eu nunca ei de encontra minha mãe, professor”, afirma o rapaz. Posteriormente, Pancrácio ainda tenta relembrar o quanto avisou para ele tomar cuidado em não mostrar o medalhão na rua.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais