Canal Viva confirma reprise das séries Doce de Mãe e Louco Por Elas

Publicado há 9 meses
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Canal Viva, emissora paga que reprisa antigas atrações da Globo, confirmou que vai reprisar duas séries que fizeram sucesso na emissora carioca na década de 2010 durante o ano de 2020: Louco Por Elas e Doce de Mãe. Ambas as séries terão sua primeira reexibição desde a exibição original da Globo.

O anuncio foi feito em um grande comunicado do Viva sobre suas novidades para este ano, que incluiu também detalhes da reprise da novela Brega & Chique, que começa a ir ao ar diariamente a partir de 19 de fevereiro. Ambas as séries ainda não possuem data de estreia, nem horário fixo para irem ao ar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Louco Por Elas foi produzida entre 2012 e 2013, e foi protagonizada por Eduardo Moscovis, Glória Menezes e Deborah Secco. Com 3 temporadas e 44 episódios totais, a série conta a história de Leonardo Henrique (Eduardo Moscovis), um técnico de futebol passa seus dias cercado por quatro mulheres e vive tentando conhecê-las e compreendê-las.

Já Doce de Mãe é uma série de 13 episódios, exibida em 2014 e baseada em um telefilme produzido pela Globo em 2012. Protagonizada por Fernanda Montenegro, a série ganhou um Emmy Internacional de melhor comédia. A atriz também foi indicada como melhor atriz, mas acabou não levando o prêmio.

O seriado conta as desventuras de Dona Picucha (Fernanda Montenegro), uma animada senhora de 85 anos que sempre causa grandes confusões e emociona a todos com suas lições de vida. Ela é mãe de 4 filhos: Silvio (Marco Ricca), Elaine (Louise Cardoso), Fernando (Matheus Nachtergaele) e Suzana (Mariana Lima).

Atualmente, o Canal Viva é um dos canais de TV por assinatura mais assistidos, segundo o Ibope. Em 2019, o canal foi um dos 5 mais assistidos da TV paga no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais