
Na última quinta-feira (25), Marcelo Dourado, vencedor do Big Brother Brasil 10, deixou alguns seguidores surpresos ao postar uma foto de Lula no Jornal Nacional e demonstrar apoio ao político. “Dá-lhe Lula, meu presidente”, escreveu o famoso no Twitter.
Veja também:
- Com sangue nas mãos, Irene acerta contas e salva a vida da família de Tadeu em Terra e Paixão
- Após resultado de exame de DNA, Agatha abre a boca de sacola e revela a identidade do pai biológico de Caio em Terra e Paixão
- Ao lado do amor de sua vida, Vinícius surge no tribunal, conta a verdade e salva Aline em Terra e Paixão
O momento logo virou assunto na rede social, já que alguns internautas passaram a dizer que achavam que Dourado era favorável à reeleição de Jair Bolsonaro. O campeão do BBB aproveitou a repercussão para falar sobre o assunto.
“Galera, sei que é bonitinho ficar de surpresa com minhas posições políticas, mas elas são mais velhas que a maioria de vocês. Votei no Brizola, no Lula, na Dilma e o melhor de todos, Plinio de Arruda Sampaio. Nunca se deram ao trabalho de me conhecer, só no senso comum. Aí é osso”, declarou Marcelo.
“‘Ah eu assisto seu BBB, mas não sabia da sua posição política’. Amigo, lá dentro falei em quem votei (sempre esquerda), defendi legalização vocês sabem do que, tretei por não querer orar (ateu), filho de refugiado político nascido no exílio. Assistiu mesmo ou não ligou os pontos?”, indagou Dourado.
“Vocês me desculpem se eu parecer grosso quando alguém falar ‘pensei que era bolsominon’. Mas me chamar disso, significa isso: antivac, anticiência, lambe botas de milico, apoiador de mau caráter. Se eu meter grosseria, tô embasado e principalmente quites”, destacou.
Veja:
