Campeã do BBB20, Thelma Assis sofre ataque racista em live

Ela recebeu o apoio dos fãs nas redes sociais

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite da última terça-feira (26), Thelma Assis, vencedora do BBB20 e a repórter Luanda Vieira, da revista Glamour, fizeram uma live no Instagram. Na ocasião, elas falaram sobre racismo estrutural e no momento do papo, as duas acabaram sofrendo ataques racistas nos comentários.

“Tem acontecido em todas as minhas lives”, disse Thelma, que precisou parar a conversa para falar sobre o que está acontecendo, que já se tornou frequente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Queria pedir licença para as pessoas que estão nos assistindo para denunciar os comentários racistas. Estamos aqui falando de racismo estrutural e ainda tem gente que tem coragem de colocar comentários racistas numa live tão importante como a nossa”, sentenciou a médica.

No Twitter, Thelma recebeu apoio dos fãs que subiram uma tag pedindo respeito para a ex-BBB. “Eu não entendo como existem pessoas que ainda não se conscientizaram que racismo é crime e que internet não é terra de ninguém. Duas mulheres pretas falando sobre representatividade, superação e principalmente sobre a importância de atitudes anti-racistas. Muito obrigada pela tag de apoio, me emocionei. Todos nós merecemos respeito. Não vamos nos calar”, escreveu ela na rede social.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais