Campeã do BBB19, Paula Sperling é homenageada e vira madrinha da Força Aérea Brasileira

Publicado há um ano
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Polêmica campeã da décima nona edição do Big Brother Brasil, a advogada Paula von Sperling foi homenageada neste sábado (3) pela Força Aérea Brasileira. A ex-BBB posou para fotos na cerimônia e celebrou o convite. Segundo ela, o convite foi natural. No entanto, ela reclamou de não ter conseguir fazer presenças vips em festas.

Vale lembrar que Paula foi indiciada pelo Polícia por crime de intolerância durante o programa. O fato, para muitos, prejudica que ela fature com sua vida pós-programa. Paula fez poucas festas ou campanhas de publicidade em seu Instagram, onde tem cerca de 3 milhões de seguidores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“As blogueirinhas não me chamam pra arraiá, os caras das festas não me chamam pra ser não sei o que de camarote, tem marca que tem medo de mim, mas a FAB (Força Aérea Brasileira) não! Fui convidada por uma esquadrilha para ser madrinha deles”, disse ela.

Nas fotos divulgadas pela ex-BBB, ela é vista fazendo fotos em aviões da FAB e sendo jogada no alto por pilotes da Força Aérea. No Instagram, Paula celebrou o convite e agradeceu a quem convidou. Ela elogiou o trabalho dos pilotos e disse que são todos homens de fibra.

“Eu quero agradecer aos meus afilhados da esquadrilha Leo, pela honra de terem me escolhido como madrinha. Vocês são muito guerreiros, e devem ser exaltados, porque algumas das experiência que vivemos por 3 meses dentro do BBB, em questão de disciplina, resistência, confinamento e grupo, vcs vivem por alguns anos, e conseguir chegar até a formatura é realmente demonstrar que temos os mais fortes e preparados pra atender o nosso país”, escreveu Paula.

Veja fotos da homenagem:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais