Realista

Camilla de Lucas avisa Viih Tube que a batata delas está assando: “A probabilidade é grande”

A influenciadora já pensa nos próximos passos do jogo

Publicado em 22/04/2021

A noite de quinta-feira (22) promete colocar fogo no parquinho dos brothers do BBB 21 com mais uma eliminação, seguida de Prova do Líder e outra formação de Paredão. Camilla de Lucas, que ainda não foi para a berlinda, já está sentindo a sua batata assar e alerta Viih Tube, que também não enfrentou o crivo do público.

Deitada ao lado de João Luiz no Quarto Cordel, a influenciadora avisa a youtuber: “A probabilidade de ir eu ou você para o Paredão agora, essa semana, é muita, na Prova (do Líder) de hoje”. A carioca acredita que, se uma delas não vencer a dinâmica, o risco de de disputar a preferência do pública aumenta.

A paulista acha que tem mais chances de bater de frente com o Paredão e admite que já está se preparando para caso aconteça: “Eu sei que está chegando, estou triste por isso, mas cheguei até aqui sem ir. Vou tentar me proteger”, diz Viih Tube.

A atriz se mostra bastante conformada com a possibilidade de ser emparedada na quinta-feira (22) após a eliminação de Arthur, João Luiz ou Pocah. “Dependendo de quem ganhar o Líder, eu vou direto. Vou tentar, fazer um esforço. Se eu vou conseguir, eu não sei”, completa.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade