Caldeirão do Huck completa 20 anos com edição especial

Fãs da atração irão relembrar momentos marcantes

Publicado há 9 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

São 20 anos no ar. Mais de mil programas exibidos sob o comando de Luciano Huck. Neste sábado (4), por ser o primeiro do mês em que completa duas décadas, foi o dia escolhido pelo Caldeirão do Huck para comemorar seu aniversário.

E nada melhor do que contar e relembrar a própria história por meio do relato de quem sempre acompanhou a atração: o público. Com esse objetivo, em uma viagem com clima de celebração, Luciano Huck vai até a Ilha do Ferro, vilarejo do sertão de Alagoas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No local, mora dona Vana, fã do programa que sonha em dividir sua história com o apresentador: ela tem uma pousada que nem mesmo aparece no mapa. Com sua ajuda, Huck percorre a região conhecendo suas riquezas, a cultura local e o dia a dia dos moradores e artistas, em um papo que relembra matérias inesquecíveis do formato.

Como não poderia deixar de ser, o encontro termina com uma grande festa comemorativa aos 20 anos do programa. O quadro Boas Ações acompanha a solidariedade de pessoas que transitam pelo bairro de Cambuci, em São Paulo.

Um ator contratado pelo programa circula pelo transporte público local deixando a carteira cair a cada vez que sai dos veículos. É com essa deixa que Luciano Huck descobre quantas pessoas têm o cuidado de procurar pelo dono do pertence perdido.

O Caldeirão do Huck vai ao ar aos sábados, após o Música Boa. O programa tem direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio