Lei da selva

Caio sobre as últimas semanas de BBB 21: “Agora é extinto de sobrevivência”

Faltam 15 dias para o término do programa

Publicado em 18/04/2021

Gilberto e Caio continuam conversando no BBB 21. O fazendeiro compara o reality a um jogo de sobrevivência e que durante os próximos dias tudo irá acontecer.

O fazendeiro declara que não adiantar dar show: “Agora, velho, não adianta achar mais ruim, não adianta dar show, não adianta dar a cara porque agora é extinto de sobrevivência, faltam 16 dias. Com a próxima Eliminação, são 14 dias, são duas semanas, acabou.”

Em seguida, Caio especula como serão os próximos paredões: “Ou você ganha ou você sai. Não tem mais o que fazer. Vai sair um terça. Acredito que, pela quantidade de gente que ainda tem… Eliminação, prova, formação de Paredão, quinta-feira, tchau. Tudo de novo. Domingo, tchau, de novo. Terça-feira, tchau; quinta-feira, tchau; domingo, tchau… Terça acabou o programa. Não tem mais o que fazer. Agora é tentar se defender, infelizmente. É tentar se salvar.”

Mais cedo, durante conversa entre os brothers, Gilberto faz teorias sobre eliminação. O economista acredita que será eliminado pela torcida de Pocah e Fiuk. O economista será indicado por Viih Tube, bem como, Fiuk. A sister terá que escolher duas pessoas ao paredão devido à dinâmica da semana.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade