Só que não

Gilberto, do BBB 21, acredita que será eliminado pela torcida de Fiuk e Pocah

O economista acha que a fankeira é forte

Publicado em 18/04/2021

Caio e Gilberto conversam sobre o paredão no BBB 21. O economista está preocupado em ter que encarar a berlinda com Fiuk e Pocah.

O pernambucano revela que será difícil: “Vai ser um Paredão muito difícil. Se for eu, Fiuk e Pocah, vai ser um Paredão muito difícil para mim, sabia?” Caio completa: “Imagina eu, você e Fiuk?” Em seguida, Gilberto continua: “Eu não sei se a torcida do Fiuk gosta da minha amizade com ele. Lembra que a gente conversou sobre isso?”

Caio, porém, tranquiliza o amigo: “Mas você acolheu o cara, velho. Tá doido? É mais fácil de vocês dois irem para cima de mim. Muito mais fácil. E se vocês tivessem tido treta, aí seria diferente porque algumas pessoas iam ficar divididas na torcida. Mas vocês nunca tiveram nada, velho. Vocês são primeiro lugar um do outro. Ele é o seu primeiro lugar e você é o primeiro lugar dele. Rodolffo foi outro rolê.

O economista continua: “Se a torcida dele achar, por exemplo, que ele está para sair, e eu tenho rejeição, mesmo que gostem de mim, por exemplo, digamos que a Pocah não tenha nenhuma rejeição e nenhuma chance dela sair (…)Eu acho que a Pocah é muito forte lá fora, entendeu? Eu acho, muito forte. Então, pode ser que a torcida da Pocah venha em cima de mim. E a do Fiuk, para não arriscar ele, por mais que me amem, venha para cima também. E eu entendo.”

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade