Perdão

Caio é compreensivo com Gilberto no BBB 21 e ganha convite para Cinema do Líder

Os dois se entenderam e o economista ficou emocionado com a atitude do Brother

Publicado em 22/03/2021

Caio pode não ter ficado muito feliz com a indicação de Rodolffo para o paredão pelo Líder Gilberto. E também pelo fato do economista ter escolhido Juliette para se salvar, porém, por sorte ele venceu o bate e volta e conseguiu garantir mais uma semana no BBB 21.

Por outro lado, Gilberto ficou com a consciência pesada por ter que fazer essa escolha complicada. Afinal, Caio também era um dos seus aliados durante boa parte do programa. Mas, pelo visto, o fazendeiro não ficou muito abalado com a escolha.

Ele confessou que: “Obrigada por ter me colocado [no paredão] ontem, ganhei dez mil. Mas eu entendo que você tinha um sentimento maior por ela [Juliette] pelo desenvolver das situações. Mesmo as coisas que vocês tiveram a parte boa foi superior”.

Gilberto e Caio se abraçam no BBB 21
Gilberto e Caio se abraçam no BBB 21 Reprodução Globoplay

Caio continua a se justificar: “Eu sei que você ficou chateado por ter que fazer essa escolha, eu vi a sua reação na hora. Mas está de boa. Você estava em uma situação que precisou escolher entre dois amigos”, Gilberto agradece a compreensão e alivia o coração.

“Eu fiquei realmente preocupado, não sabia se você tinha ficado chateado ou não tinha. Eu queria muito ter conseguido tomar, mas a soma das coisas foi apertando muito o meu coração. (…) Fora tudo isso, eu não queria colocar você e o Rodolffo, sabe?”, relata o economista.

Após o desabafo, Gilberto chamou Caio para assistir “Framing Britney Spears”, disponível na Globoplay. Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade