Caio é a nova vítima do descontrole de Gilberto no BBB 21

O economista não acha justo ter que dividir estalecas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem achou que a casa ficaria mais calma depois da saída de Karol Conká na última terça (23) esqueceu que no BBB 21 ainda tem a panela de pressão chamada Gilberto. O economista e Caio discutiram na noite desta quarta-feira(24) por causa de estalecas.

O economista não acha justo dar as estalecas dele, enquanto tem pessoas que dão menos, porque perdem toda hora. Caio, por sua vez, pensa no coletivo e não concorda com o brother e afirmou que o pernambucano estava jogando indiretas ao Fiuk que perdeu 500 estalecas na primeira semana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caio procurou Gilberto no ‘Quarto Cordel’ para pedir desculpas: “Eu quero te pedir desculpas, Gil (…) Assim como você usou a Juliette falando de perder estalecas, mas você não falou por maldade, eu queria que você tivesse a humildade de achar que eu também não fiz de maldade.”

Gilberto declara que não gosta quando usam o seu descontrole contra ele: “Todo mundo sabe que eu não gosto que falem do meu descontrole porque isso me deixa mais descontrolado.”

O fazendeiro encerra dizendo que já deu várias provas que é amigo do economista: “Eu já te dei várias provas aqui dentro que eu sou seu parceiro e que gosto de você, não falei por maldade, nem pra te irritar não. Pelo contrário.”

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio