NOVA REPRISE

Caio Castro relembra trabalho com Jorge Fernando em Ti Ti Ti: “Devo muito a ele”

Ator lembrou do nervosismo ao atuar com veteranos

Publicado em 18/03/2021

De volta ao Vale A Pena Ver de Novo no próximo dia 29, o remake de Ti Ti Ti marcou a estreia de Caio Castro em uma novela das sete. Em entrevista ao portal Na Telinha, o ator contou que ficou um pouco nervoso ao atuar com veteranos na TV.

Logo de cara contracenei com grandes nomes, me lembro até hoje do dia que gravei pela primeira vez com Malu Mader e Guilhermina Guinle, rolou um frio na barriga [risos]“, lembra. “Sem contar que a novela foi a segunda versão, já tinha sido exibida na TV. Então, quando falava que faria Ti Ti Ti as pessoas ficavam super empolgadas. Foi um trabalho especial, sem dúvidas”, disse.

Dirigida por Jorge Fernando, Caio Castro avalia que foi a primeira pessoa a acreditar nele após Malhação.Ele foi uma pessoa muito, muito especial para mim. Sempre acreditou nas minhas ideias, me aconselhou em várias decisões, sempre foi um ombro amigo. Sinto falta de tê-lo por perto“, falou. “Além de um talento incrível e inspirador, todos os apontamentos que ele fez pra mim como diretor e amigo são válidos e levo até hoje. Devo muito a ele“, reconhece.

Na trama, Edgard era noivo de Camila (Maria Helena Chira) e tinha um caso com sua colega de trabalho Luisa (Guilhermina Guinle). “Edgar é fotógrafo, tem uma agência de modelos junto com a sócia e eles viviam um romance, uma espécie de amizade colorida”, lembrou. No entanto, o rapaz não ama nenhuma das duas e é a personagem de Ísis Valverde que conquista seu coração.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade