Caio Castro detona Fábia Oliveira e Fofocalizando: “Façam jornalismo com seriedade”

Publicado há 7 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Caio Castro (31) demonstrou revolta com a noticia veiculada por Fábia Oliveira no Fofocalizando, sobre seu suposto casamento secreto com Grazi Massafera nas Ilhas Maldivas. A informação foi divulgada pela nova contratada nesta quarta (11). Durante uma live feita em sua rede social, o global rechaçou a jornalista e o programa do SBT. “Façam jornalismo com seriedade“, criticou ele.

Caio Castro informou ao seus seguidores, desconhecer a jornalista, mas que estava sem muita coisa pra fazer quando se deparou com a referida notícia. O ator disse que apenas estava de férias e que nunca existiu qualquer cerimônia religiosa. “Não a conheço, mas conheço as pessoas que trabalham com ela. Descobri que ela era assessora do Léo Dias, do jornal O Dia […] Por ai eu já vejo qual a credibilidade da pessoa, todo mundo conhece bem esse cara“, comentou ele, em tom de deboche.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Castro afirma que prefere manter sua vida íntima longe dos holofotes e reafirma: “Eu não me casei, não fiz cerimônia religiosa, eu estava lá de feria. Mas o que me preocupa é um veículo desse, deste porte, emissora do qual eu participei de algumas campanhas, emissora que eu tenho uma relação familiar. Qual a responsabilidade de um canal ou programa em si, para dar voz a uma pessoa que arquitetou, criou toda uma história na cabeça e simplesmente jogou na mídia?“, questionou.

Ela acabou de assumir o programa, acho que tem que mostrar serviço logo de cara […] Meus pais me ligaram: ‘ Pô, nem me convidou pro casamento’. Isso é muito sério. Uma coisa que nunca existiu. Qual a responsabilidade do canal, do programa para deixar sair isso dessa forma? Eu não me casei. Outros canais começaram a repercutir a noticia, um casamento que nunca existiu. Isso é sede por atenção […] Time do SBT e Fofocalizando, vamos gerar noticia que seja de interesse público, mas vamos fazer jornalismo com seriedade, não faz um tipo desse que perde credibilidade. Vamos fazer um jornalismo decente e com noticias verdadeiras. Precisamos de profissionalismo“, concluiu o contratado da Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais