SBT

Caio Castro detona Fábia Oliveira e Fofocalizando: “Façam jornalismo com seriedade”

Ator desmentiu casamento e presente milionário

Publicado em 12/03/2020

O ator Caio Castro (31) demonstrou revolta com a noticia veiculada por Fábia Oliveira no Fofocalizando, sobre seu suposto casamento secreto com Grazi Massafera nas Ilhas Maldivas. A informação foi divulgada pela nova contratada nesta quarta (11). Durante uma live feita em sua rede social, o global rechaçou a jornalista e o programa do SBT. “Façam jornalismo com seriedade“, criticou ele.

Caio Castro informou ao seus seguidores, desconhecer a jornalista, mas que estava sem muita coisa pra fazer quando se deparou com a referida notícia. O ator disse que apenas estava de férias e que nunca existiu qualquer cerimônia religiosa. “Não a conheço, mas conheço as pessoas que trabalham com ela. Descobri que ela era assessora do Léo Dias, do jornal O Dia […] Por ai eu já vejo qual a credibilidade da pessoa, todo mundo conhece bem esse cara“, comentou ele, em tom de deboche.

Castro afirma que prefere manter sua vida íntima longe dos holofotes e reafirma: “Eu não me casei, não fiz cerimônia religiosa, eu estava lá de feria. Mas o que me preocupa é um veículo desse, deste porte, emissora do qual eu participei de algumas campanhas, emissora que eu tenho uma relação familiar. Qual a responsabilidade de um canal ou programa em si, para dar voz a uma pessoa que arquitetou, criou toda uma história na cabeça e simplesmente jogou na mídia?“, questionou.

Ela acabou de assumir o programa, acho que tem que mostrar serviço logo de cara […] Meus pais me ligaram: ‘ Pô, nem me convidou pro casamento’. Isso é muito sério. Uma coisa que nunca existiu. Qual a responsabilidade do canal, do programa para deixar sair isso dessa forma? Eu não me casei. Outros canais começaram a repercutir a noticia, um casamento que nunca existiu. Isso é sede por atenção […] Time do SBT e Fofocalizando, vamos gerar noticia que seja de interesse público, mas vamos fazer jornalismo com seriedade, não faz um tipo desse que perde credibilidade. Vamos fazer um jornalismo decente e com noticias verdadeiras. Precisamos de profissionalismo“, concluiu o contratado da Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade