Matinal de sábado

Caio Blat, Felipe Araújo e Gabriela Gomes participam do É de Casa

Atração começa após o Como Será?, seguindo por cerca de cinco horas no ar

Publicado em 25/06/2021

O É de Casa deste sábado, dia 26, traz as últimas atualizações sobre as buscas por Lázaro Barbosa, foragido no estado de Goiás há 17 dias. O programa conversa com um treinador profissional de cães farejadores para mostrar como é feita a preparação dos animais que participam de ações que podem ir até a madrugada.

Além disso, os apresentadores relembram fugas marcantes que aconteceram no Brasil e no exterior. Ainda no matinal, Carol Barcellos conta como se preparou para as gravações da série Planeta Extremo, quando teve que enfrentar experiências na selva e em lugares inóspitos.  

Também no programa, Caio Blat tem encontro marcado com Ana Furtado no Viva o Verde. O ator mostra o quintal de sua casa, uma espécie de floresta onde a árvore que mais nasce é o ipê. E com a ajuda do engenheiro florestal Murilo Soares o público vai aprender a cultivar a planta em vaso, através da técnica de enxertia.

Em alta na decoração, as samambaias também são destaque no quadro.  Na manhã deste sábado, a repórter Patrícia Fazan acompanha um encontro dos cantores Felipe Araújo e Gabriela Gomes. O sertanejo e a cantora gospel fizeram uma música juntos, mas ainda não se conheciam pessoalmente.

Os dois participam de uma conversa sobre música, fé e aproveitam a oportunidade para soltar a voz juntos. Ainda na atração, Juliana Sana conta a história das gêmeas Taiane e Tainara, de Assis Chateuabriand, no Paraná, no quadro Belezas da Terra.

Entre múltiplas funções ligadas ao campo, elas trabalham alimentando os animais, cuidando do aviário, colhendo verduras e dirigindo trator. O É de Casa tem direção geral de Frederico Neves e começa após o Como Será?, seguindo por cerca de cinco horas no ar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade