Caio recebeu presente do Anjo, mas ameaça sair do BBB 21

Participante ganhou almoço especial, porém ficou triste com indiferença da esposa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caio Afiune recebe o presente do anjo do BBB 21 nesta tarde de domingo (14), um almoço especial com o seu prato preferido patrocinado pela Pic Pay. Além do prêmio, o fazendeiro recebeu o valor de cinco mil reais que foi enviado para a esposa, Valéria.

O brother também teve direito a uma mensagem da família, que ao término, ficou incomodado por sentir que o recado da esposa foi indiferente. De acordo com o fazendeiro, a cônjuge é uma pessoa alegre e ao demonstrar carinho é mais ‘explosiva’:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela não disse que me ama, nem disse que estava tudo bem. Ela é mais alegre e explosiva. Ela tá estranha, aconteceu alguma coisa. Eu tô sentindo que aconteceu alguma coisa.” O fazendeiro não conseguiu comer e ameaça sair do reality.

“Eu não aguento isso não, se eu continuar sentindo que algo não tá bom. Eu vou sair (…) Dependendo da conversa que eu tiver com a produção, é de lá pra frente(.,) Minha família sempre foi em primeiro lugar e sempre será, se aqui não for um bem comum pra gente lá fora, eu não dou conta”

Rodolffo e Caio Afiune no presente do anjo do BBB 21 (Reprodução: Globo Play)

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio