Flashback

Bruno se arrepende de treta com Matheus no Power Couple: “Tomou magnitude maior que o esperado”

Médico revela que mudaria um Jogo da Discórdia no qual ele se expressou e o influencer entendeu errado

Publicado em 11/07/2021

Matheus comentou com Leandro que Bruno nunca havia se desculpado com ele pelas confusões no Power Couple, porém, no sábado (10) o médico revelou que se arrependeu de algo que aconteceu com os dois durante uma dinâmica da discórdia.

Nas perguntas enviadas pelo público, o Casal Fênix foi contemplado: “Deborah e Bruno, se vocês pudessem reformular algo que foi dito ao longo do jogo, o que seria?”. Deborah foi a primeira a responder: “Não sei pros casais que já saíram, se alguma coisa foi mal interpretada, não foi por mal. Eu sou sem filtro, eu sou verdadeira, eu penso e falo. Eu não filtro antes de falar, Então eu peço desculpas até mesmo pra Renata e Geórgia, por algum desentendimento”.

Bruno lembrou um momento no qual ele disse que Matheus não sabia falar direito, no Jogo da Discórdia que aconteceu em 13 de junho: Se eu tivesse que reformular alguma coisa, seria alguma atividade que a gente teve no passado aí, onde teve um embate entre eu e Matheus. Em uma das frases eu fui falar de um jeito e foi entendido de outro jeito, não deixaram eu terminar a frase”.

O médico finaliza dizendo que não foi sua intenção ofender: “E isso tomou uma magnitude maior que o esperado. Eu tentei falar sobre uma coisa que aconteceu no momento, ele interpretou de uma forma diferente no momento. O resto que a gente falou, foram de situações que aconteceram e que a gente tinha visão do jogo aquela hora”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade