Retorno iminente

Bruno Cabrerizo negocia volta à Rede Globo

Ator foi destaque em Tempo de Amar e Órfãos da Terra

Publicado em 25/10/2020

Bruno Cabrerizo parece ter tomado mesmo gosto pela televisão de sua terra natal. Depois de estrelar duas novelas na Globo, o ator carioca de 41 anos – com passagens pelas TVs portuguesa e italiana – está em negociação com a emissora da família Marinho para emplacar um novo trabalho por lá.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a ideia é que Cabrerizo seja escalado para uma das próximas novelas das 19h. Os títulos mais imediatos na fila da faixa são Cara e Coragem, de Cláudia Souto, e Quanto Mais Vida Melhor, do estreante Mauro Wilson.

Bruno estreou na TV brasileira em 2017, como protagonista de Tempo de Amor, ao lado de Vitória Strada. O par central, porém, não caiu no gosto dos espectadores, fazendo com que o ator perdesse protagonismo para o personagem de Bruno Ferrari.

No ano passado, ele retornou à tela da ‘vênus platinada’ para viver Hussein, de Órfãos da Terra – novela indicada ao Emmy Internacional 2020. Recentemente o carioca pôde ser conferido também na tela da Band, como o vilão Laurentino da novela lusitana Ouro Verde.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade