Bruno Cabrerizo negocia volta à Rede Globo

Ator foi destaque em Tempo de Amar e Órfãos da Terra

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruno Cabrerizo parece ter tomado mesmo gosto pela televisão de sua terra natal. Depois de estrelar duas novelas na Globo, o ator carioca de 41 anos – com passagens pelas TVs portuguesa e italiana – está em negociação com a emissora da família Marinho para emplacar um novo trabalho por lá.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a ideia é que Cabrerizo seja escalado para uma das próximas novelas das 19h. Os títulos mais imediatos na fila da faixa são Cara e Coragem, de Cláudia Souto, e Quanto Mais Vida Melhor, do estreante Mauro Wilson.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruno estreou na TV brasileira em 2017, como protagonista de Tempo de Amor, ao lado de Vitória Strada. O par central, porém, não caiu no gosto dos espectadores, fazendo com que o ator perdesse protagonismo para o personagem de Bruno Ferrari.

No ano passado, ele retornou à tela da ‘vênus platinada’ para viver Hussein, de Órfãos da Terra – novela indicada ao Emmy Internacional 2020. Recentemente o carioca pôde ser conferido também na tela da Band, como o vilão Laurentino da novela lusitana Ouro Verde.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio