Bruna Marquezine “surta” ao descobrir que Manu está no Quarto Branco

Publicado há 8 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Bruna Marquezine ficou desesperada na tarde desta sexta-feira (6), ao descobrir que a amiga Manu Gavassi foi uma das indicadas para o Quarto Branco do BBB20.

Através de seu perfil do Twitter, Bruna comentou que está fora do Brasil e não consegue acessar o pay-per-view para acompanhar o dia da amiga, que também está automaticamente no Paredão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“SOCORRO! Como que assiste pay per view fora do Brasil?????? Pelo amor de Deus! MANU TA NO QUARTO BRANCO! E no paredão automaticamente! Por quê, Boninho, por quê????”, escreveu a morena.

Nesta edição a dinâmica do Quarto Branco funciona como um Castigo do Monstro. Após ganhar a prova do anjo, Ivy indicou Felipe para o temido cômodo. O arquiteto teve a chance de indicar mais duas pessoas: Manu e Gizelly.

Dinâmica do Quarto

Os brothers vão ficar no quarto até domingo (08), caso nenhum dos três desista. Pode acontecer um paredão triplo: aquele que desistir, um indicado pelo líder e outro mais votado pela casa. Ou até mesmo os três, um indicado pelo líder e o mais votado da casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais