Que situação...

Bruna Marquezine relembra exposição sofrida no Mais Você: “Fiquei p da vida”

A atriz afirma que o convidado do programa deveria ter o direito de preservar a vida pessoal

Publicado em 25/06/2020

Nesta quarta-feira (24), uma internauta, identificada como Mila, usou o Twitter para relembrar a participação que Bruna Marquezine e Maurício Destri fizeram no Mais Você em 2015. Na época, a dupla protagonizava a novela I Love Paraisópolis.

Ana Maria Braga resolveu falar sobre os boatos de que os artistas, que eram um casal no enredo, estavam namorando também na vida real. Eles negaram e o matinal resolveu mostrar então um abraço carinhoso que rolou nos bastidores entre eles.

Além disso, uma entrevista feita com a mãe de Destri foi exibida. A mulher chegou a declarar que era “sogra” de Bruna e que esperava que o namoro dos famosos durasse após o fim da novela, o que deixou o casal mais constrangido ainda.

Marquezine decidiu se manifestar na web sobre como foi a situação. “A pior/melhor parte é que não estávamos namorando mesmo, por isso combinamos que negaríamos e iríamos nos preservar até a relação se tornar algo mais concreto ou não, mas depois do programa”, comentou a estrela.

“Depois foi punk. Fiquei p da vida, Mau [Mauricio] ficou triste e ficamos chateados porque foi algo que a produção induziu na hora da entrevista da mãe dele e ela sem experiência falou isso, mas ela nem sabia direito em que pé que a coisa estava. E fizeram essa ‘pegadinha’ com a gente ao vivo. Uó”, disparou Bruna.

Uma outra seguidora cometeu que “quem não deve, não teme”, e foi rebatida. “Mas isso é trabalho, maluca kkkk. Eu era contratada da empresa. Isso não se faz rs. O convidado tem que ser avisado e ter o direito de preservar o que quiser da sua vida pessoal”, avaliou Marquezine.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade