Rola ou Enrola?

Bruna Griphao revela se quer ficar com Gabriel Santana no BBB 23: “Tenho que ter consciência”

A atriz falou sobre a possibilidade de engatar um novo romance no reality show

Publicado em 23/03/2023

Bruna Griphao Aline Wirley conversaram sobre diversos assuntos na tarde desta quinta-feira (23), no BBB 23, dentre eles o possível status de relacionamento com Gabriel Santana, que recentemente declarou que nutre sentimentos amorosos pela colega de profissão: “Tenho que ter consciência”.

Depois de quase três meses de convivência, o ator tomou coragem e abriu o coração com a sister sobre o que senta por ela. Os dois têm trocado muitas carícias e o brother até já fez carinho na cabeça da loira enquanto ela dormia.

Entretanto, depois da relação conturbada que viveu com Gabriel Tavares no confinamento, a artista não parece empolgada para viver uma possível nova história de amor.

“Ele [Gabriel Santana] é muito fofo, muito carinhoso, mas não [quero ficar com ele]. Tenho que ter muita consciência do que eu quero e do que eu não quero. E eu não quero. Eu falei com ele, talvez esteja dando sinais errados. Vou dar uma afastada, é melhor. Não tem muito o que fazer. É mais simples do que parece”, declarou Bruna.

“É muito mais sobre o lugar onde ele [Gabriel Santana]  está te tocando, sabe? Onde você vê que está esse carinho, esse amor, esse afeto. Se é mais uma carência”, comentou Aline Wirley.