Brothers são liberados do segundo andar e notam diferença na casa do BBB19

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por volta das 18h da noite desta quinta-feira (07) os brothers foram liberados do segundo andar da casa do BBB19. Tereza, a primeira a descer, ficou surpresa ao descobrir que já é noite. “De noite, gente (risos)”, comentou a psicanalista.

Leia também: Mãe de Hariany critica brothers: “Não fazem treta, mas fazem uma bagunça”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguns brothers foram ao quarto, outros seguiram à área externa da casa. Ao chegar no quarto ouro, Rodrigo encontrou sua cama arrumada. Paula também teve a mesma surpresa. Enquanto Rízia achou um maiô no meio de suas roupas.

As descobertas continuaram. Hariany estranhou o fato de sua cama está arrumada. Elana encontrou as roupas dobradas. Já Alan percebeu que suas fotos estavam fora do lugar. Na manhã de hoje os familiares entraram no reality show global. Eles ficaram na casa por volta de cinco horas seguidas.

Veja mais: Brothers ganham almoço completo no segundo andar

Na manhã de hoje os brothers foram confinados no segundo andar da casa do reality show. Por volta das 11h os familiares chegaram à casa do confinamento para viver a experiência de ser um BBB por algumas horas seguidas com direito a piscina e tudo mais.

Irmã de Paula fala sobre o jogo: “Todo mundo é amiguinho”

Na tarde desta quinta-feira (07), alguns dos familiares dos brothers que estão no BBB19, foram curtir a piscina e a tarde de sol que faz no confinamento. E Mônica, irmã da líder Paula, avaliou o jogo e disse que todo mundo continua amigo, pois não tem motivos para brigarem.

“Eles estão jogando do jeito mais difícil”, disse Natália, irmã de Gabriela. “Era mais fácil todo mundo ser inimigo. E mais interessante também. Deus me perdoa, mas aqui não tem nada pra eles brigarem. Todo mundo é amiguinho”, opinou Mônica, irmã da líder Paula.

Irmã do Danrley entrou na conversa e também opinou: “É que todos os participantes que estão aqui na casa tem o pavio curto. Se tivesse, teria treta”. “A Paulinha é super paciente”, declarou a irmã da sister e encerrou o assunto: “Mas se eu tivesse, teria tido treta”.

Enquanto os familiares curtem a casa do BBB, os brothers estão no andar de cima assistindo o filme ‘Saí de Baixo’, com direito a comida especial, bebidas alcoólicas e mesa de jogos. Entretanto, nenhum participante sabe que os seus familiares estão no confinamento.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais