Brothers curtem banho de chuva

Publicado em 08/04/2019

No fim da tarde desta segunda-feira (08) no BBB19 choveu. Os brothers aproveitaram o momento e se jogaram em banho de chuva na área externa da casa mais vigiada do Brasil.

Assim que começou a chover, Paula deitou-se no gramado e Alan ficou sentando no jardim olhando o céu. Os demais participantes se animaram e se juntaram para curtir banho de chuva. Eles dançaram e cantaram. Teve até pulo na piscina. 

No início da tarde de hoje os participantes do BBB19 foram surpreendidos com um almoço especial. Promovida por uma marca patrocinada, a atividade teve ainda surpresa emocionante.

O evento aconteceu no segundo andar da casa. Antes dos brothers subirem ao cômodo, todos foram reunidos na sala de estar. Lá mesmo souberam do almoço e, liberados, subiram para o segundo andar, onde tiverem surpresa. Eles ganharam presentes e puderam relembrar trajetória no jogo com foto em painel

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade