Brothers comem macarrão preparado pelo Alberto

Publicado em 16/03/2019

Na tarde deste sábado (16) os brothers almoçaram juntos o macarrão preparado pelo Alberto no BBB19. O italiano ganhou elogios como ‘muito bom’ e ‘ótimo’ dos colegas de confinamento. Rízia relembrou que Isabella preparava massas.

“Depois que a Isa saiu, a gente tinha dado uma pausa no macarrão”, falou Rízia. Elana deu uma risada e contou. “Tiveram duas compras que ela ainda tava aqui, ela sempre perguntava: ‘Cadê as massas, gente?’ Aí todo mundo ficava mudo, ninguém aguentava mais”.

Leia também: Alberto fala sobre relacionamentos amorosos: “Todas se apaixonaram”

Já Rízia, anjo da semana, voltou a falar sobre a comida. “Depois desse, ninguém vai mais querer meu macarrão ao alho e óleo”. Os brothers começaram a rir. Alberto se colocou disponível para preparar o macarrão no dia de hoje.

Mezzetti é o vencedor do Grande Fratello, versão do reality show exibido na Itália. Modelo, ele chama atenção por ser corajoso, hiperativo e por ter um cabelão loiro no maior estilo Tarzan. O galã tem 34 anos e apesar de hiperativo, garante ser um homem sensível e cativante.

Leia também: Carolina reclama de louça suja: “Está insuportável”

Hariany se empolga com chegada de Alberto: “Vem conhecer nosso ‘quartito’

Hariany não escondeu empolgação com a chegada de Alberto Mezzetti no BBB19. Na tarde desta sexta-feira (15) o novo morador chegou às casa do reality show global de surpresa. Os brothers acharam que se tratava de um integrante da produção.

Na cozinha da casa, enquanto Alberto iniciou o tour pela residência, Hariany brincou com o novo colega. “Vem conhecer nosso ‘quartito’”, disse a estudante de design de moda. Os demais colegas de confinamento não esconderam risos com o comentário da sister.

Alberto pareceu interativo. “Eu vou fazer comida italiana, fazer algumas pastas”, avisou ele. Gabriela, líder da semana, resolveu tomar frente e apresentou a casa do Big Brother Brasil ao novo colega. Primeiro ele conheceu a sala de estar e depois o banheiro principal.

Alberto conheceu a cozinha, o quarto diamante e o quarto ouro logo em seguida. Ele elogiou toda a estrutura do reality show global. Gabi sugeriu que ele dormisse na sua cama, pois ela tem que dormir no quarto do líder. “Você pode dormir aqui na minha cama”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade